Localizada em Moema, a loja será a primeira de São Paulo e contará com totens de autoatendimento para produtos sem estoque físico, profissionais especializados e tratamentos de belezapara premiação de clientes.
O marketplace Beleza na Web, do Grupo Boticário, anunciou nesta quinta-feira, 13, sua primeira loja física em São Paulo desde que foi adquirida em 2019. A marca, que já possui uma loja em Curitiba, no Paraná, quer se tornar referência no segmento de beleza no varejo físico. A expectativa é quadruplicar o número de lojas nos próximos anos e aumentar o alcance da marca nativa digital.
“O consumidor é o protagonista da nossa história e com a amplificação para o ambiente físico, queremos oferecer uma nova experiência e uma jornada completa de descobertas com Beleza na Web”, diz Marcela de Masi, Diretora Executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.De acordo com a empresa, a iniciativa visa tornar a presença da marca ominichanel, integrando canais digitais e físicos, completando a jornada de consumo dos clientes.
Fonte: Exame