A BASF e o Grupo Boticário lançam uma parceria exclusiva que une expertise em ativos, tratamento capilar especializado e tecnologia digital, garantindo uma experiência completa e exclusiva. A partir da tecnologia Emuage, equipamento desenvolvido pela BASF em conjunto com a francesa B2B Cosmetics e que realiza a mistura de produtos sob medida, as companhias inauguram a Experiência Match Science.
Criada para ser utilizada em salões de beleza, a nova experiência oferece uma jornada de tratamento capilar exclusiva. A partir do uso de uma câmera de aumento, o profissional fará o diagnóstico para investigar as necessidades específicas do cabelo e, então, indicar o tratamento adequado. No equipamento, o profissional tem a oportunidade de selecionar os produtos cosméticos que se adequam à necessidade de cada consumidor e preparar um tratamento específico, a partir da mistura no salão para utilizar na sequência.
“O cuidado individualizado está entre as tendências do setor de cosméticos e exige conhecimento interdisciplinar para atender a essa demanda. Por isso, a parceria com a BASF vem para somar à qualidade dos nossos produtos, com ainda mais inovação e tecnologia aplicada à experiência dos nossos consumidores. A proposta é uma experiência de beleza única, com um tratamento direcionado, individualizado e eficaz”, reforça Gustavo Dieamant, diretor de P&D do Grupo Boticário.
Fornecedor: BASF